portões para pet - Petshop - NF Pet - Segurança para pet

Portões para pet que combinam com seu ambiente

Os tutores de animais de estimação sabem que ter um bichinho requer muito cuidado e atenção. A segurança deles é um dos pontos mais importantes e os portões para pet são a melhor alternativa para garantir o bem-estar deles.

Nesse artigo mostraremos quais as vantagens em usar este produto, onde podem ser instalados, quais os cuidados e precauções ao instalar e também os tipos de portões disponíveis na NF Pet. Boa leitura! 

Vantagens do uso dos portões para pet

Todo tutor que irá adotar um animalzinho, principalmente se for filhote ou cão de pequeno porte, precisa se atentar com o ambiente que ele viverá, devendo tornar o local seguro. Os portões para pet se tornam a melhor escolha neste quesito.

Com ele, é possível garantir que o cãozinho não tenha acesso a escadas ou piscinas, por exemplo, o que pode causar acidentes se elas ficarem de fácil acesso a estes locais. Além disso, garante a segurança daqueles bichinhos mais fujões, evitando que eles escapem.

Outro uso para o produto é na educação do animal, já que os portões para pet podem ser utilizados para ensinar aos animais que estão aprendendo a fazer xixi o local certo de fazer as necessidades.

Onde posso instalar portões para pet

Os portões para pet da NF Pet possuem diversas finalidades e podem ser instalados nos mais variados ambientes e, como são diversos modelos e cores disponíveis, basta você escolher o que melhor combina com a decoração do espaço. Confira alguns exemplos de locais para instalação:

  • Cozinha: A instalação nesse cômodo é para que seu bichinho não esteja próximo às refeições; 
  • O hall: Por ser uma área de muito trânsito e com acesso a área externa, pode ser interessante a instalação do portão;
  • A sala de estar: Aqui você pode querer deixar seu pet um pouco afastado no caso de visitas;
  • O escritório: É um bom local para instalação para que seu pet não fique próximo a aparelhos eletrônicos, papeladas, entre outras coisas que podem comprometer seu trabalho.

Cuidados e precauções na instalação

O controle e a segurança são os principais pontos para utilização dos produtos da NF Pet e, na hora da instalação, é preciso que o tutor tome alguns cuidados e precauções. O primeiro é escolher o modelo que esteja de acordo com o ambiente e também com o porte do animal.

Na hora de escolher o material de que os portões para pet são feitos, o ideal é optar pelo de aço revestido, que garante maior durabilidade. Os de plástico podem ser facilmente mordidos pelos bichos mais enérgicos e os de ferro podem se deteriorar com o tempo, por conta do contato com a urina do animalzinho

Quanto à instalação em si, não há a necessidade de furar a parede, já que nossas opções são aplicadas por pressão. Saiba mais lendo nosso artigo sobre Portões e cercados para cães e aumente a segurança do seu pet em casa.

Tipos de portões pet disponíveis na NF Pet 

Os produtos NF Pet da linha Controle são os mais buscados pelos consumidores, por conta da eficiência e durabilidade, pois são feitos de aço carbono. Veja abaixo os tipos de portões para pet disponíveis: 

  • Portão Clássico 70 cm: Altura 85 cm x Largura 70cm
  • Portão Clássico Plus 80 cm: Altura 85 cm x Largura 80 cm
  • Portão Clássico Maxi Plus 1 m: Altura 85 cm x Largura 1 m
  • Portão Duo Plus 80 cm: 85 cm x Largura 80 cm – com este produto é possível manter os cães de grande porte isolados, ao mesmo tempo que os de pequeno porte ficam com livre circulação, graças à portinha de 18 cm de largura e 28 cm de altura;
  • Portão Duo Maxi Plus 1 m: Altura 85 cm x Largura 1 m – também possui portinhola para livre acesso dos bichinhos menores;
  • Portão Júnior 70cm: Altura 68cm x Largura 70cm – idealizado para os pets de pequeno e médio porte. Em sua embalagem vai um extensor de 10cm, que permite a utilização também em vãos de 80 cm.

Todos os portões para pet da nossa linha Controle possuem estrutura de aço e trava com mola, para evitar que crianças consigam abrir. Além disso, também é fácil de instalar pois, como já falamos ao longo do artigo, não é necessário furar portas e batentes.

Conclusão

Viu só como os portões para pet são essenciais para a segurança e também a educação do seu animal de estimação? Zelar pelo bem-estar dele é papel fundamental do tutor, garantindo que ele fique bem e que vocês possam aproveitar cada momento com muito carinho e amor, sem preocupações.

Se você possui um pet shop não pode deixar de ter os produtos da linha Controle da NF Pet no seu estoque. A alta durabilidade e eficiência faz com que sejam os procurados pelos consumidores. Conheça mais sobre nossos produtos em nosso site, clicando aqui.

Você que é tutor e deseja manter o ambiente seguro para seu bichinho, é possível encontrar os nossos portões nos melhores pet shops do Brasil.

[rock-convert-pdf id=”75″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *