fonte para gato beber agua

Fonte para gato beber água: descubra os vários benefícios

Os empresários do ramo pet devem ficar atentos ao mercado de felinos, que vem crescendo nos últimos tempos. Afinal, esses animais são mais independentes, adaptam-se muito bem em apartamentos pequenos e ainda não exigem passeios. Desse modo, vender itens para os bichanos pode ser a saída para que seu negócio cresça. Nesse contexto, você já ouviu falar da fonte para gato beber água?

Não sei se você sabe, mas os felinos preferem tomar água da torneira do que em potes, onde ela fica parada. Na verdade, o que os bichanos procuram é a água corrente. Tanto isso é verdade que alguns desses pets simplesmente rejeitam beber na tigela.

Isso acontece por uma questão de instinto de sobrevivência. Na natureza, a água parada tem muito mais chance de sofrer contaminação do que a circulante.

Assim como qualquer animal, os gatos necessitam de uma hidratação de qualidade. Quando eles não ingerem o líquido de forma satisfatória, muitas complicações podem surgir.

Problemas renais e no trato urinário, por exemplo, são comuns nesses bichos e chegam a causarmortes.

Por isso, os donos de felinos devem incentivar que seus pets consumam água na medida certa. Nesse sentido, a fonte para gato beber água é a solução perfeita.

Ainda mais na correria de hoje, quando quase todo mundo passa o dia inteiro fora de casa — e não tem como proporcionar água corrente para seus amigos de quatro patas.

Sendo assim, esse equipamento tem muita demanda no setor e pode ser um tremendo sucesso de vendas no seu pet shop. Quer saber mais? Então confira este post e conheça as vantagens do Cat’s Water, produto exclusivo da NF Pet!

Água sempre limpa

Uma entre tantas serventias desse aparelho é que ele mantém a água sempre limpa e fresquinha por meio de um fluxo constante.

Dessa maneira, é possível repor os níveis de oxigênio por mais tempo. Assim, os gatos ficam mais estimulados a consumir a água, o que proporciona muito mais tranquilidade para os donos. Por isso, a fonte para gato beber água é um produto de fácil comercialização.

Mais saúde

Outro ganho incrível da fonte para gato beber água é evitar doenças frequentes em felinos, como as enfermidades nos rins e no trato urinário. Como já dissemos, os bichanos têm o hábito de recusar a água do pote, principalmente nos casos em que os tutores passam muito tempo fora do lar. Quando isso acontece, a água fica parada por várias horas, o que provoca repulsa nos felinos.

Por outro lado, quanto mais água eles tomam, melhor fica o funcionamento dos rins, o que favorece o bem-estar do animal.

Sem uma quantidade adequada de água no corpo, o sangue não passa por toda a filtragem necessária. Assim, toxinas nocivas são acumuladas no organismo.

Além disso, esse aparelho impede que o gato contraia doenças transmitidas por bactérias e parasitas, mais um fator que colabora para a saúde desses pets.

Baixo consumo de água e eletricidade

Com o Cat’s Water, não há muito gasto com energia elétrica. Desse jeito, seus consumidores não precisam se preocupar com a possibilidade de a conta de luz ficar muito mais cara por causa do equipamento.

Além disso, a NF Pet oferece modelos nas voltagens 110V e 220V. Assim, qualquer pet shop, independentemente da área em que estiver localizado, pode vender esse produto.

Mais um ponto positivo da fonte para gato beber água é a economia desse importante recurso natural. Quando se abre a torneira para o gatinho, o que ele não beber será perdido.

Ou seja, a água não tomada escorre pelo ralo. Já com o Cat’s Water, existe um reaproveitamento do recurso hídrico.

Por isso, você pode usar argumentos ecológicos, que estão bastante em alta, para alavancar as vendas. Afinal, geralmente quem gosta de bicho se importa com o meio ambiente.

Design exclusivo

Outro grande incentivo de vendas é que a fonte para gato beber água da NF Pet conta com um design exclusivo e anatômico.

Dessa maneira, o layout não permite que os bigodes do gato fiquem esbarrando no recipiente, algo que causa muito desconforto para esse tipo de pet.

Além disso, o aparelho vem com pedras na parte superior, que barram a passagem de detritos, como pelos ou sujeira.

Esse produto tem ainda o diferencial de ser feito de cerâmica. Por essa razão, ele conserva o frescor da água por mais tempo do que similares de outros materiais.

Com capacidade de 1 litro, o Cat’s Water é disponibilizado em três cores diferentes: branco, rosa e azul. Com toda a tecnologia aplicada na fabricação desse equipamento, seus clientes vão deixar seus gatos felizes e saudáveis.

Higienização superior

Além de deixar a água mais agradável para os pets, o pote de cerâmica do Cat’s Water permite uma limpeza bastante superior aos produtos de plástico ou alumínio.

Isso acontece porque a cerâmica tem bem menos poros do que esses outros materiais. Dessa forma, a fonte para gato beber água da NF Pet permite um controle maior sobre a proliferação de bactérias.

Fácil manutenção

Mas os benefícios do Cat’s Water não param por aqui. Outra grande vantagem é uma manutenção extremamente prática. Por isso, com a fonte para gato beber água, o cliente não terá muito trabalho para limpar nem lidar com o aparelho.

Basta colocar água uma vez por dia no inverno. Quando estiver mais calor, é só fazer a reposição duas vezes diariamente. Além disso, a limpeza só precisa ser feita uma vez por semana. O usuário deve usar somente esponja e água para remover as impurezas.

Estética animal

Assim como a alimentação, uma hidratação de qualidade interfere na pelagem dos felinos. Desse modo, os animais ficam com os pelos mais brilhantes e macios.

A pele também ganha mais elasticidade. Por isso, a fonte para gato beber água também é um ótimo negócio para o ramo da beleza animal.

Por tudo isso que falamos, a fonte para o gato beber água é um produto que preenche várias necessidades. Assim, essa mercadoria tem um forte apelo de vendas, uma vez que envolve a saúde dos felinos, a sua beleza e o seu bem-estar.

Hoje em dia, muita gente trata os pets como filhos. Nesse cenário, você não vai querer perder essa grande oportunidade, não é mesmo? Quer saber mais detalhes sem compromisso? Então entre em contato com a NF Pet!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *