Pet South America

O que vai acontecer na PET South America 2019?

Anda sonhando em expandir os negócios? Acredita mesmo no seu potencial de crescer? Então certamente você vai se interessar pela PET South America 2019, o maior evento do mercado pet da América Latina. Na última edição, essa feira reuniu 24 mil visitantes de 21 países.

Essa mostra especializada em animais domésticos acontecerá nos próximos dias 21, 22 e 23 de agosto, das 13 às 21 horas, no São Paulo Expo.

Com uma feira de tal envergadura, o empreendedor de pet shop tem muito a ganhar ao comparecer a esse encontro.

Afinal, será uma excelente chance de ampliar a rede de network e de investir na qualificação. Palestras, conferências e debates com grandes nomes do setor fazem parte do cronograma. Além disso, a exposição será distribuída em duas partes:

  • Pet Groom: voltado à higiene e beleza;
  • Pet Care: direcionado à prestação de serviços, fabricação e venda de acessórios e nutrição.

Nesse contexto, a mostra também será palco para lançamentos de mercadorias, serviços e até mesmo de novos conceitos. Ou seja, são itens e assuntos que em pouco tempo afetarão esse setor.

Por isso, a PET South America 2019 representa um meio de negócios seleto, promissor e de alto nível. Quer saber mais? Então acompanhe mais novidades sobre essa feira de peso neste post!

Mastergroom

Um dos grandes destaques da PET South America certamente é o famoso Mastergroom, o maior concurso mundial de tosa com categorias simultâneas. Desse evento, participarão mais de 700 candidatos, centenas de pets e milhares de internautas e visitantes presenciais.

Vale ressaltar que o Mastergroom vai analisar 15 modalidades e contará com a experiência de 20 juízes. Para garantir o bem-estar dos animais, veterinários ficarão disponíveis nas arenas de competição.

Pet Comportamento

Mais uma novidade da PET South America 2019 é o Pet Comportamento, um curso jamais realizado no setor. Esse processo de aprendizagem tem como público-alvo empresários, adestradores, cuidadores, recreadores etc.

O principal propósito do Pet Comportamento é garantir aos profissionais dessa área a capacidade de atender com nível de excelência.

Para tanto, serão ministradas palestras com informações inovadoras sobre essa vertente do mercado.

Pet Desenvolve

Já o Pet Desenvolve é um circuito de conhecimento completamente voltado ao empresário pet que quer crescer. Afinal, o intuito desse evento é aprimorar a gestão de pet shops.

Por isso, especialistas aclamados nesse meio abordarão temas fundamentais para a expansão.

Entre os principais tópicos estão programas de fidelização de clientes, gestão financeira, técnicas de negociação, entre outros.

Além disso, haverá importantes reflexões sobre a tecnologia e a inovação, como o marketing digital e o e-commerce no ramo pet. Dessa maneira, o participante terá uma noção completa e atualizada do mercado.

Lançamento de produtos na PET South America

Além de tudo isso, a PET South America 2019 terá a exposição de fabricantes de acessórios. Isso mesmo! Sendo assim, será uma oportunidade imperdível para o dono de pet shop.

Nesta edição, serão apresentados produtos de alta qualidade e com grande demanda do público. Sendo assim, são itens capazes de ajudar você a expandir as vendas. Quer saber mais? Então aproveite o restinho deste post, já que vamos adiantar duas dessas novidades. Ambas poderão ser conferidas de perto lá na feira. Acompanhe!

Comedouro Único

Essa novidade é o tipo de comedouro mais indicado por médicos veterinários. Além disso, ele conta com um design único e regulagem de altura.

Com isso, seus consumidores ficarão encantados em proporcionar uma alimentação mais confortável para os amigos de quatro patas.

Mas tem mais: oferecemos quatro diferentes modelos de cores: alumínio natural, azul, lilás e vermelho. Mais um benefício do Único é o seu sistema contra formigas.

Esses insetos sempre contaminam a ração, causando desperdícios e incômodo para os cães. Para evitar que isso aconteça, há um recipiente na base do comedouro no qual os clientes podem introduzir líquidos.

Assim, essas verdadeiras pragas não chegam até o alimento dos cachorrinhos. Por fim, são produtos com muita resistência e alta durabilidade.

Mr. Bigode Júnior

Mais um item inédito é o comedouro Mr. Bigode Júnior, elaborado para filhotes de felinos ou gatos de raças de portes menores. Nesse caso, temos três opções de tonalidades: rosa, branco e azul.

Essa mercadoria é ergonômica e desenvolvida para impedir o desconforto nos bigodes de gato, órgão muito sensível nesses bichos. Ao comerem em tigelas comuns, os bichanos deixam comida na beirada do pote.

Isso ocorre porque, ao tentar apanhar a ração nas extremidades da vasilha, o gato tem esses importantes sensores amassados. Muitas vezes, esses pelos até mesmo chegam a dobrar, o que causa muita irritação.

Além disso, esse produto foi projetado para uma altura adequada aos felinos. Sendo assim, eles não precisam se curvar para comer, o que evita dores e problemas na coluna do animal.

Por esses motivos, com esse produto, seus consumidores vão alimentar os felinos com muito mais qualidade. Ou seja, o cliente terá um gato feliz e saudável!

Por tudo isso que dissemos, a PET South America 2019 tem tudo para ser um grande sucesso e impulsionar os empresários do setor. Desse modo, ao comparecer a esse evento, você contará com chances mais concretas para expandir.

Quer saber mais sobre essa imponente exposição? Então veja também como foi a PET South America 2018 para a NF Pet!

[rock-convert-pdf id=”736″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *