cachorro com brinquedo na boca em um petshop

Produtos para petshop: veja “top 5” exclusivos da NF Pet!

É muito comum que empresários e gestores sintam dificuldades em pôr em prática suas metas de vendas. Afinal, nem sempre é fácil crescer e, ao mesmo tempo, manter os clientes atuais, não é mesmo? Nesse sentido, produtos para petshop inovadores podem fazer toda a diferença.

Afinal, mercadorias exclusivas e funcionais vendem e atraem o público. Desse modo, elas são capazes de movimentar os demais setores, como de pet food e pet care.

Nesse contexto, nós aqui da NF Pet temos produtos que entregam:

  • preços competitivos;
  • beleza;
  • resistência;
  • funcionalidade;
  • simples estocagem;
  • exclusividade.

Assim, os acessórios da nossa marca são excelentes atrativos de vendas. Que tal conhecer os Top 5 Produtos para petshop que levam a assinatura NF Pet? É só continuar a leitura!

1. Comedouros suspensos antiformiga

Os comedouros suspensos linha premium com sistema antiformiga oferecem mais bem-estar para o pet na hora de comer. Isso porque eles contam com regulagem de altura, deixando a tigela mais anatômica para o animal.

Já o sistema antiformiga funciona com uma base no comedouro para se colocar água ou algum outro líquido. Dessa maneira, essas verdadeiras pragas não atacam a ração de cães e gatos, algo que incomoda bastante os tutores. Assim, seus clientes podem deixar a comida no pote sem medo de ela ser infestada por insetos rasteiros.

Além disso, esse acessório serve água e ração, já que vem com duas bacias, e se destaca por sua fácil limpeza.

Portanto, os comedouros suspensos proporcionam mais conforto aos animais. No entanto, para os bichos de estimação com doenças digestivas, obesidade, artrite ou idosos, esse acessório ajuda na saúde. Afinal, o animal não precisa se curvar para comer.

Por tudo isso, esse pode ser um dos produtos mais lucrativos do petshop, já que tem bastante valor agregado para o consumidor final.

2. Comedouro aramado

Mais um produto exclusivo da NF Pet é o comedouro aramado (também com versão dupla para colocar água). Com esse utensílio, você vai destacar a empresa ou loja facilmente.

Isso porque eles são muito resistentes e práticos para estocar (dá para empilhar um em cima do outro). Além disso, a base de aço mantém a bacia de alumínio longe do piso.

Assim, o pet fica em melhores condições de higiene. Porém, esse acessório não deixa nada a desejar em termos de design e cores para você agradar a todo seu público. Confira as opções:

  • Vermelho;
  • Azul;
  • Lilás;
  • Alumínio natural.

3. Fonte de água para gatos

Outro artigo especialmente elaborado pela nossa equipe e que não pode faltar na sua lista de produtos para petshop é a fonte de água para gatos da NF Pet. Você deve saber que o mercado de felinos cresce a cada dia.

Nesse contexto, junta-se o fato de que muitos bichanos odeiam beber água parada. Por isso, não faltam donos de gatos por aí preocupados com seus gatos e gatas. Para estimular o felino a se hidratar, esse produto é perfeito.

Afinal, ele mantém a água sempre corrente e mais fresca por ser um recipiente de cerâmica. Além disso, o produto tem pedras na parte superior que servem de filtro.

Você encontra a fonte para gatos nas tensões 110V e 220V e nas cores branca, rosa e azul.

4. Comedouro antiformiga da linha Mr. Bigode

Por falar em felinos, temos mais uma novidade incrível. Trata-se de outro acessório original da NF Pet: o  comedouro para gatos Mr.Bigode! Esse artigo é um sucesso de vendas porque garante total conforto para os bigodes do felino, uma parte do corpo deles que tem muita sensibilidade.

Quando os gatinhos comem em tigelas comuns, eles ficam incomodados e estressados com o tocar de seus bigodes nas laterais dos potes. Por causa disso, eles não comem direito, deixando a comida nas beiradas.

Com isso, o consumidor desperdiça ração e ainda fica preocupado com a devida nutrição do pet. Porém, o Mr. Bigode, com seu formato anatômico, acaba com esse problema. Para aumentar as vendas, nada melhor do que entregar solução diferenciada.

Mas as vantagens do Mr.Bigode não param por aí: ele conta com uma altura mais elevada do que os demais comedouros do mercado. Com esse diferencial, evitam-se problemas de saúde nos felinos, como na coluna, no estômago e no esôfago.

Sempre que possível, a gestão de petshop deve reservar espaço para novidades. Nesse cenário, trazemos uma excelente notícia! Acabamos de lançar mais dois modelos do Mr.Bigode: o Mr. Bigode Família e o Mr.Bigode Família Junior. Essas versões são especialmente desenhadas para aqueles gatinhos que comem juntos.

Mais uma vantagem: lembra do sistema antiformigas que falamos no começo do post? Pois todos os modelos da linha contam com esse dispositivo. No caso do Mr. Bigode Família e do Mr.Bigode Família Junior, não é comum encontrar no mercado potes com defesa contra insetos desse tamanho maior.

Temos as seguintes opções:

  • Mr. Bigode: gato médio ou grande;
  • Mr. Bigode Júnior: gato pequeno;
  • Mr. Bigode Família: vários gatos médios e grandes comento juntos;
  • Mr.Bigode Família Júnior: vários gatos pequenos comendo juntos.

5. Portão para cães de grande porte

Por fim, chegamos à última exclusividade da NF Pet deste post, apesar de contarmos com muitas outras, não descritas neste artigo. Nesse caso, estamos falando do portão Clássico Maxi Plus, que serve para vãos de um metro, mas é compatível com extensores.

Assim, se o cliente precisar de um portão de 1,20 metro, por exemplo, sua loja conseguirá atendê-lo. Para isso, bastará oferecer o portão e o seu complemento. Acredite: nada melhor para fidelizar clientes do que entregar aquilo que eles não encontram tão facilmente e precisam!

Mas não é só isso: o Máxi Plus vem com um sistema de travas por molas que dificulta a abertura por crianças. Além disso, esse acessório é instalado sem perfurar batentes e portas.

Veja só quanto valor agregado:

  • Cobre qualquer tamanho;
  • Não precisa perfurar para instalá-lo;
  • Conta com sistema de travas;
  • Impede a abertura por crianças;
  • Abre para os dois lados;
  • Revestido com pintura epóxi de alta resistência;
  • Estruturado em aço.

Portanto, quando se fala em produtos para petshop, não devemos nos limitar apenas ao básico. Isso vale ainda mais para quem está precisando ampliar as vendas.

Afinal, comida e remédio o consumidor compra em qualquer pet, não é mesmo? Que tal conhecer nosso portfólio completo? É muito fácil:

BAIXE O CATÁLOGO DA NF PET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *