cercado para cachorro

Benefícios de vender cercado para cachorro no seu pet shop

O cercado para cachorro é um item muito procurado pelos consumidores. Isso porque quase todo mundo tem um cão em casa e, uma hora ou outra, pode precisar limitar a locomoção desse pet.

Além disso, esse gradil tem inúmeras utilidades. Por exemplo: tem gente que gosta muito de flores e plantas, mas tem um bichinho sapeca. Nesse caso, é possível usar esses acessórios para isolar os vegetais em vez do filho peludo.

Mais uma vantagem para seu cliente é evitar que o amigo de quatro patas acesse lugares perigosos da casa. Dessa forma, o tutor garante o bem-estar do animal. Vale lembrar que são cercados de dimensões proporcionais, de modo que o cãozinho se sente bem confortável em seu interior.

Isso sem contar que esse utensílio é excelente para educar filhotes e para impedir que aparelhos e móveis sejam estragados por mordidas, urina ou fezes.

Por tudo isso, esse produto tem um enorme apelo comercial no mercado pet. Quer saber quais ganhos dá para oferecer ao público com o cercado para cachorro? Então acompanhe este post!

Evitar o xixi em lugar errado

Assim como as crianças de colo, os filhotes não controlam as funções de urinar e defecar. Por isso, o cercado ajuda a ensinar esse animal. Para tanto, oriente o consumidor a introduzir tudo que o cão precisa no gradil.

Isso inclui uma caminha quentinha, pote com água fresca, a comida do cachorro e alguns brinquedos para ele se divertir. Além desses itens, o dono deve colocar um tapete higiênicoo mais distante possível da ração e da água. Desse modo, aos poucos, o pet vai aprendendo a reconhecer o cheiro do lugar certo para fazer as suas necessidades.

Amenizar os danos do comportamento destrutivo

Não é raro que cães tenham condutas destrutivas e que mordam coisas pela casa inteira. Geralmente, isso acontece pela pouca interação com os donos, por insuficiente prática de exercícios físicos, pela fome e até mesmo para marcar território ao competir com outro animal.

Nessa situação, o cercado para cachorro traz soluções imediatas para o público pet, ao restringir a circulação. No entanto, seria interessante explicar para o tutor que é necessário descobrir as causas dessa atitude nociva. Assim, o animal vai ser mais feliz.

Com esse cuidado, além da resposta para um problema incômodo, você vai entregar informações úteis e educativas. O resultado é que você revela um diferencial de mercado, o que é ótimo para aumentar as vendas.

Proteger crianças e visitas

O cercado para cachorro também pode ser aplicado para quando o cliente recebe visitas, principalmente as que têm crianças muito pequenas. Afinal, dependendo do temperamento do animal, podem acontecer agressões. Além disso, há cãezinhos muito estabanados que também machucam mesmo sem querer.

Em outras situações, a pessoa simplesmente tem medo do pet, o que a deixa desconfortável na casa. Com o gradil, é viável manter a relação social com o cão de forma controlada.

Garantir a segurança do animal

Também ocorrem situações em que o cão fica em risco por causa de algum ponto perigoso da residência. Pode ser uma área em obras, um poço artesiano, um lugar muito alto ou com muita fiação elétrica.

Muitas pessoas acabam perdendo seus bichinhos afogados em piscinas, por exemplo. Desse modo, com esses acessórios, o cliente também pode cercar o local que gera a ameaça, como a própria piscina.

Assim, o dono de pet shop propicia mais do que um produto: ele entrega tranquilidade para as famílias.

Oferecer variedade de soluções

Nós da NF Pet contamos com vários tipos de cercado para cachorro, com formatos e dimensões para atender a diferentes demandas. Além disso, nossos produtos são exclusivos.

Ou seja, seu cliente não vai encontrá-lo em qualquer lugar. Dessa forma, você amplia seus negócios e ainda consegue inovar na loja. Observe nossos modelos!

Canil com portinhola

Essa variedade de cercado para cachorro é especial para filhotes de raças menores. Fabricado em aço, tal acessório é resistente e ao mesmo tempo fácil de deslocar, já que é dobrável. Com a portinhola, a entrada e a saída do bichinho fica mais simples.

Cerca modular

Também bastante robusta, a grade modular é comercializada em dois módulos flexíveis que podem ser conectados a outros. Desse modo, seu cliente montará a cerca do tamanho que ele quiser. Ela é feita de aço, o que oferece muita segurança.

Canil octogonal

Temos ainda o canil octogonal, outro utensílio da marca NF Pet que é maleável e pode ser instalado de diferentes maneiras. Produzido com o mesmo processo da nossa cerca modular, esse produto tem uma estrutura rígida e firme, mas é prático para ser levado de um lugar a outro.

[rock-convert-pdf id=”856″]

3 thoughts to “Benefícios de vender cercado para cachorro no seu pet shop”

  1. Boa noite, gostaria de um cercado ou grade para dividir o quintal que seja de comprido feito um muro, num tamanho de 7,0×1,5m de altura, vocês fazem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *