Gatinho na grama ao lado do Mr. Bigode (comedouro especial para gatos)

Comedouro para gatos: veja por que o Mr. Bigode é o melhor!

Os felinos são animais muito sensíveis na hora de comer e até mesmo de beber água. Ao contrário de outros pets, que adoram uma guloseima, é frequente encontrar bichanos bem chatinhos com a alimentação. Nesse contexto, os donos ficam desesperados para tentar agradar o gosto refinado do amigo de quatro patas. Por esse motivo, o comedouro para gatos é uma moda pet que oferece um enorme potencial de vendas.

Afinal de contas, muitos fatores fazem o felino perder a fome: comida envelhecida, tigela suja, recipiente muito baixo e pote apertado para os bigodes! Esses problemas simplesmente estimulam os gatinhos a rejeitar a comida.

O mercado da alimentação de gatos é tão promissor que hoje se encontra de tudo. Por exemplo: achamos rações para as diferentes idades do gato: filhotes, maduros e velhinhos. Além disso, há comida felina para fêmeas prenhas e para as gatinhas que estão amamentando.

Outro nicho importante: os bichanos castrados, que gastam menos energia e, por essa razão, têm uma chance maior de engordar.

Agora, se os tutores estão comprando todos esses produtos, o que você acha que aconteceria no caso de um comedouro para gatos anatômico, livre de insetos e com espaço suficiente para os delicados bigodinhos dos bichanos?

Com essas qualidades, o comedouro para gatos Mr.Bigode vem sendo um sucesso no mercado pet. Neste post, vamos contar para você sobre os benefícios desse acessório, que pode até mesmo agregar valor aos demais itens e serviços da sua loja. Mas tem mais: a NF Pet acaba de lançar a linha Mr. Bigode Família e Mr. Bigode Família Júnior para atender os tutores com vários gatinhos em casa! Quer conferir? Então aproveite a leitura!

Tranquilidade

Todos os animais precisam e merecem de um pouco de paz na hora de comer. No caso dos gatos, essa necessidade é ainda maior, por causa da sensibilidade deles em relação aos alimentos.

Assim, qualquer interferência é capaz de atrapalhar o apetite de um felino. Por exemplo: as formigas são uma verdadeira praga. Quando elas atacam o pote de ração, o gato simplesmente não come.

No entanto, o comedouro para gatos Mr. Bigode oferece um sistema que barra o acesso desse tipo de inseto à comida. Desse modo, o comedouro Mr. Bigode possuí um local específico para armazenar líquidos.

Com tal medida, formigas e baratas não conseguem chegar até a ração. Ou seja, é mais tranquilidade para os felinos e para seus donos. Pode acreditar: para muitos clientes, o bem-estar de seus pets não tem preço.

Conforto

Quando o tema é comedouro para gatos, o Mr. Bigode proporciona muito conforto porque foi planejado anatomicamente para atender os felinos e seus bigodes.

Dessa maneira, o produto oferece um formato côncavo que deixa a ração sempre no meio da tigela. Assim, essas pestanas não ficam raspando nas laterais do pote, o que causa estresse e desconforto para o bichano.

Quando esses pets são obrigados a comer em um recipiente qualquer, os bichanos deixam a comida na beirada do pote. Diante disso, a longo prazo, há riscos de deficiências nutricionais. Por essa razão, o Mr. Bigode é uma excelente forma de a loja pet se destacar.

Saúde

Além das questões comportamentais, a alimentação dos felinos tem excentricidades ergonômicas em relação a outros bichos. Uma dessas diferenças é em relação ao estômago. Os felinos, quando abaixam para ingerir a comida, apertam esse órgão, o que não é saudável. Como consequência, são comuns vômitos e refluxos. Ao longo do tempo, isso desgasta o esôfago e o próprio estômago.

Outra questão é que essa posição agachada gera problemas na coluna, principalmente em animais mais velhos ou que estão acima do peso.

Em outras palavras, o comedouro para gatos Mr. Bigode deixa o felino feliz e saudável, o que vai contribuir para alavancar as suas vendas!

História do Mr. Bigode e da NF Pet

A principal meta da NF Pet é entregar aos lojistas produtos com valor agregado, isto é, completamente voltados ao bem-estar dos animais. Assim, em pouco tempo de atividades, conseguimos nos tornar um dos maiores fornecedores do ramo pet em todo território brasileiro.

Nossa história com os pets começou há 8 anos, tempo suficiente para colocarmos nossa marca em evidência. Assim, por exemplo, somos hoje líder em linhas de grades e cercados de todo o Brasil.

Portanto, conseguimos o reconhecimento dos melhores e mais bem-sucedidos comerciantes da área. Tudo isso graças ao cuidado e ao carinho com os quais trabalhamos em nossa fábrica, bem como na nossa operação de logística e distribuição.

Diante disso, não seria diferente com a linha de comedouros para gatos Mr. Bigode e Mr. Bigode Júnior. Afinal, nosso sistema de produção é bastante rigoroso já na escolha da matéria-prima.

Além disso, investimos em processos eficientes e em uma minuciosa revisão de cada peça fabricada. Assim, garantimos produtos bonitos, resistentes e confortáveis para nossos amigos de 4 patas.

Mr. Bigode e Mr. Bigode Júnior

Nesse contexto de dedicação, esforço e pesquisa surgiu a Linha Mr. Bigode. Esse foi um jeito de proporcionar todos esses benefícios mencionados aos gatinhos de todas as famílias.

Afinal, comedouros para gatos são encontrados em qualquer petshop. Mas nem todos eles oferecem uma alimentação saudável e uma redução considerável no nível de estresse.

Mr.Bigode Família e Mr. Bigode Família Júnior (Lançamento!!!)

Com a mesma qualidade e recursos interessantes do Mr. Bigode convencional, a NF Pet acaba de lançar o Mr. Bigode Família e o Mr. Bigode Família Júnior.

Essa linha é um sucesso, mas agora ela conta com um diferencial: os modelos maiores! Assim, os gatinhos que amam dividir a comida podem fazer a refeição juntinhos. Esses são os primeiros comedouros coletivos para felinos do mercado.

Os bichanos costumam ser independentes, porém, quando criados juntos, eles gostam de repartir as refeições entre si.

E adivinha só: cada vez mais tem gente louca pelos felinos nesse mundo. Por isso, o produto pode trazer bastante resultado de vendas.

Nesse contexto, o comedouro para gatos Mr. Bigode Família tem um diâmetro de 36,5 centímetros. Por sua vez, o modelo Mr. Bigode Família Júnior conta com 28 centímetros.

Por tudo isso, esses comedouros são perfeitos para que uma família inteira de gatinhos coma juntinha no maior conforto.

Vale lembrar que a versão Família oferece os mesmos benefícios dos modelos individuais do Mr. Bigode e do Mr. Bigode Júnior. Desse modo, o produto vem com sistema antiformiga e com uma superfície côncava para não machucar os bigodinhos.

Eles foram planejados de maneira ergonômica em relação à altura. Ou seja, ele tem a largura ideal para os felinos comerem sem ficarem encurvados.

Como resultado, os clientes podem evitar problemas de esôfago e estômago em seus amados pets. Já o comerciante consegue apresentar uma solução eficaz, duradoura e com design inovador.

Ainda tem outra vantagem para o lojista: um produto se encaixa ao outro, permitindo que eles sejam facilmente empilhados nas prateleiras. Ou seja, são mercadorias que não ocupam muito espaço nas gôndolas.

Mercado para felinos

Além de ajudar nossos amigos bichanos, também quisemos servir de apoio aos empresários do setor. Assim, por meio da linha Mr.Bigode, o comerciante terá chances concretas de finalmente pôr em prática aquele velho plano de alavancar as vendas. Afinal, criamos esse produto em um cenário no qual a paixão por felinos só cresce.

Para se ter uma ideia, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Brasil deve somar 30 milhões de gatos domésticos até 2022.

Os felinos são mais independentes, vão menos ao veterinário do que os cães e não precisam passear diariamente. Além disso, os gatos têm uma personalidade forte que atrai tutores muito engajados.

Um estudo do Instituto Pet Brasil mostrou que os felinos em lares brasileiros cresceram mais do que os cães entre 2013 e 2018. Mas não somente o número de gatos aumenta mais do que o de cachorros. Além disso, a diferença é bem alta.

Nessa mesma pesquisa, nesse intervalo de tempo, os bichanos avançaram em 8,1% das famílias brasileiras. Por sua vez, os cães em lares aumentaram 3,8%, o que significa uma ampliação de menos da metade.

Por tudo isso que estamos te contando, a linha Mr.Bigode tem tudo para fazer a diferença no desempenho comercial.

Portanto, com o comedouro para gatos Mr. Bigode, seus clientes vão resolver os contratempos que envolvem a delicada alimentação dos felinos. Além disso, agora temos a versão “Família” do produto.

Assim, os tutores ficam mais tranquilos, os bichanos crescem mais fortes e a sua loja incrementa as vendas. Quer saber mais? Então entre com contato com e adquira o incrível Mr. Bigode Família!

[rock-convert-pdf id=”1394″]

11 thoughts to “Comedouro para gatos: veja por que o Mr. Bigode é o melhor!”

    1. Boa tarde Tatiana, tudo bem? A sua sugestão já está com a nossa equipe de projetos e será levada em consideração para possíveis melhorias. Tenha um ótimo dia! 🙂

    2. explica melhor esse desperdício, tatiana. to pesquisando mais para comprar para meus gatos e agora fiquei na dúvida. devo escolher o tamanho menor, mesmo para gatos adultos e grandes?

      1. Jackson, eu tenho 4 desses potinhos: 2 para ração úmida e 2 para ração seca. Agora adotei outra gata e to procurando para comprar em outras cores. E olha, é um pouco caro, mas é o melhor potinho q achei! Os meus gatos não comem mais deitados e isso evita refluxo. Eu não observei nenhum possível desperdício de ração. Sério msm, não há esse possiblidade. Sinceramente, recomendo o potinho porque e possível evitar as formigas e a limpeza é mais higiênica.

  1. Olá, gostaria de saber sobre o material, por ser de alumínio nao tem risco de soltar metais pesados?? Tem algum diferencial no alumínio de vocês pra que isso nao aconteça?

    1. Olá Gabriella! Temos o Mr. Bigode Júnior com capacidade para 140 ml e o Mr. Bigode com capacidade para 240 ml. No seu caso por não se tratar mais de um filhotinho e pensando na durabilidade o melhor seria o maior mesmo. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *