Cama suspensa para gatos - cama suspensa - Sonecat - gatos - sono do gato

Cama suspensa para gatos: Veja os benefícios da SoneCat

Gatos são criaturas adoráveis e podemos dizer que eles possuem gostos peculiares, como por exemplo o fato deles amarem camas suspensas. Mas por que os felinos amam esse tipo de cama? Por qual motivo você deveria considerar comprar a cama suspensa para gatos Sonecat? É o que te explicaremos neste artigo! Boa leitura!

Por que os gatos gostam de camas suspensas?

Você sabia que o sono é uma parte essencial da vida de um gato? Eles podem dormir, em média, de 12 a 16 horas por dia. Por isso, escolher a caminha certa para eles é uma tarefa importante para o tutor. Saiba como escolher a cama ideal para seu gato.

Antes de serem domesticados, os felinos viviam em ambientes selvagens e buscavam lugares elevados para ter mais segurança e uma visão privilegiada do território. Hoje, por instinto natural, eles buscam esses locais mais altos para se aninhar.

cama suspensa para gatos proporciona esse ambiente elevado, permitindo que eles se sintam confortáveis e no controle, já que eles amam observar o que está ao redor e essa caminha garante a perspectiva perfeita para eles.

Por que comprar cama suspensa para gatos?

Pelos fatos citados no tópico anterior, já dá pra entender por que vale a pena investir em uma cama suspensa para gatos, mas se ainda tem dúvidas, aqui estão alguns motivos bem convincentes:

  • Satisfação do gato: já que atende às necessidades naturais de escalada, observação e descanso;
  • Atividade mental e física: escalar ou pular da cama é uma forma de exercício mental e físico para o bichano;
  • Menos estresse: a cama suspensa para gatos pode ser usada como um refúgio para eles, ajudando a reduzir o estresse.

Quais os benefícios da cama SoneCat?

A Sonecat, cama suspensa para gatos da NF Pet, é a melhor escolha custo-benefício, já que possui alta qualidade e tem preço acessível. O produto é feito com materiais duráveis, tem fácil instalação e é uma plataforma confortável para o seu peludo.

Com design moderno, a Sonecat é uma excelente escolha para uma decoração inteligente, se integrando perfeitamente com qualquer cômodo da sua casa. Além disso, o tecido é resistente, lavável e fechado a velcro, facilitando a remoção para que seja higienizado.

Como montar a cama SoneCat?

Como citamos acima, a cama suspensa para gatos Sonecat é fácil de montar, dispensando o uso de ferramentas. Confira um resumo do processo de montagem, você pode conferir o passo a passo completo no manual que vai junto com o produto:

  1. Em uma superfície plana, colocar o tecido de pelúcia virado para baixo;
  2. Inserir um arco de encaixe de cada vez, no vão de passagem do tecido, alinhando as chapinhas de forma que fique uma na extremidade interna e outra na externa;
  3. Pegar uma das bases laterais e alinhar com a chapinha junto aos furos das peças, com os pés virados para cima e colocar o parafuso, fixando com uma porca;
  4. Com a cama apoiada no chão (na posição que será utilizada), encaixar as borrachas de proteção na parte reta das bases laterais;
  5. Encaixar a travessa de estabilização de cima para baixo, sob as borrachas de proteção e fixar com o parafuso e a porca borboleta;
  6. Sua cama suspensa para gatos Sonecat já está pronta para uso! Viu só como é fácil?

Conheça a linha Home da NF Pet

A Sonecat é a cama suspensa perfeita para seu gato, já que traz conforto e segurança para seu bichano. Ela faz parte da linha Home da NF Pet, com produtos que possuem ergonomia para seu pet e design para seu lar.

Além da caminha Sonecat, a linha Home possui comedouros Ergo Design e também antiformigas. Garantindo uma alimentação mais confortável e higiênica para seu bichano. O foco dos produtos dessa linha é ergonomia e eficiência!

Viu só como a cama suspensa para gatos Sonecat traz o conforto ideal para os bichanos? Garanta esse e outros produtos da NF Pet. Solicite agora um orçamento, clique aqui para iniciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *