pet south america

Como foi a Pet South America 2018 para a NF Pet

A NF Pet tem a honra de ser um dos fornecedores mais reconhecidos do mercado de animal domésticos no Brasil. Atualmente, somos líder no setor de grades e portas, com a maior linha desses acessórios do país.
Nesse sentido, participamos no ano passado da PET South America 2018, a maior exposição desse setor em todo continente sul-americano.

Assim, nossa presença nessa consagrada feira reflete a obsessão que temos em entregar produtos de ponta para nossos clientes, sempre com foco no bem-estar dos bichinhos.

Desse modo, lançamos na edição do ano passado o prático Portão Duo, um item confeccionado com exclusividade pela marca NF Pet.

Com ele, qualquer empreendedor da área tem mais chances de aumentar as vendas. Afinal, é um acessório que não se encontra em qualquer lugar e traz inúmeros benefícios para os amigos de quatro patas. Ou seja, é um modo muito eficaz de agradar aos consumidores.

Além disso, neste ano integraremos a PET South America 2019. Por isso, estamos esperando você, empresário do ramo pet, para conhecer em primeira mão as nossas novidades. Quer saber mais? Então acompanhe este post com dicas incríveis sobre essa famosa exposição e nossos produtos. Confira!


Conheça os detalhes da Pet South America

A mostra PET South America é perfeita para os donos de pet shop que querem levar inovação para suas lojas. Nesse evento, você ganha uma excelente chance de networking.

Ou seja, será uma grande oportunidade para ampliar o conhecimento sobre esse tão promissor campo de negócios. A feira conta com alas segmentadas como Higiene e Beleza, Acessórios, Serviços e Aquarismo.

Desse modo, o empreendedor tem acesso a serviços, mercadorias e concepções inéditas. Em outras palavras, você verá muitas novidades que estão em vias de serem lançadas no mercado. Desse modo, terá mais recursos para ampliar a sua capacidade competitiva.

Em 2019, a PET South America acontecerá de 21 a 23 de agosto, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Esse espaço para convenções fica no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Além disso, em cada um dos dias de exposição, serão realizadas atividades das 13 às 21 horas. Por essa razão, gostaríamos de contar com sua ilustre presença desta vez.

Desfrute das vantagens dessa renomada feira

Na feira PET South America 2018, compareceram 24 mil visitantes de 21 nações distintas. Por isso, não há no Brasil evento que possa ser equiparado a esse. Além dos momentos inesquecíveis colhidos durante a sua realização, o empresário obtém vantagens que se prolongam depois.

Afinal, você terá acesso a palestras com os mais consagrados especialistas da área pet, o que vai contribuir para a geração de insights. Entre os temas abordados estão diversos ligados à inovação e ao futuro comercial do setor. Observe alguns dos temas:

  • Marketing digital;
  • Programas de fidelização;
  • Expansão de negócios;
  • Gestão Financeira.

Amplie seus negócios com o apoio da NF Pet

Como já dissemos, nós da NF Pet somos obstinados em ofertar inovação para o mercado de animais domésticos.  Sendo assim, os empreendedores que forem até o nosso estande na PET South America 2019 conhecerão os nossos melhores produtos.

Além disso, vale ressaltar que nossa fabricação segue o que há de melhor em tecnologia, controle de qualidade e matéria-prima. Tanto isso é verdade que na edição do ano passado estreamos o fantástico portão Duo.

Com esse acessório, você coloca produtos exclusivos no seu pet shop. Desse modo, ficará mais simples chamar a atenção do público e aumentar as vendas. Afinal, somente esse item proporciona muito valor agregado. Confira alguns benefícios do portão Duo:

  • com um único portão, seu cliente consegue isolar animais de grande porte e, ao mesmo tempo, permitir a circulação de pets menores;
  • esse utensílio evita que os pets urinem ou defequem em lugares indesejados;
  • os donos de cães deixarão seus amigos de quatro patas mais confiantes. Afinal, ao contrário do que muita gente pensa, cachorros se sentem mais seguros em áreas menores;
  • o cliente não precisa furar paredes nem batentes para instalar o portão Duo;
  • o acessório tem cores clássicas — preto e branco —, de modo que não afeta a decoração da casa.

Sendo assim, se você acredita no potencial do seu negócio, não deixe de visitar a PET South America deste ano. Neste evento, vamos apresentar uma vasta linha de mercadorias.

Com nossos artigos, você vai satisfazer as necessidades dos animais e também conquistar a preferência dos clientes. Quer outras informações sobre como potencializar os lucros nesse ramo? Então leia também nosso post sobre produtos que não podem faltar no pet shop!

[rock-convert-pdf id=”693″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *