portão

Portão Duo: Exclusividade NF Pet

Limite a área de acesso do seu pet de uma forma segura.

Um portão pode ser de grande ajuda se você deseja proteger uma área da sua casa. Mas o que você acharia de um produto personalizado? Esse é o caso do Portão Duo.

Como ele funciona?

Diferente de um portão comum, o Portão Duo foi idealizado para que os donos de pets mantenham áreas isoladas de animais de grande porte, mas permitam a circulação de animais de pequeno porte.

Para sua instalação, você não precisará realizar furos em portas ou batentes. Serve para vãos de 80 centímetros sem o auxílio de extensores, sua portinhola possui 18 centímetros de largura e 28 centímetros de altura.

Uma segunda opção é o Portão Duo Maxi. Apesar de possuir as mesmas medidas na portinhola, ele serve para vãos de um metro sem o auxílio de extensores.

Por que ter um portão?

Alguns vícios e situações incômodas podem ser evitadas com a instalação desse produto. Conheça algumas delas a seguir:

1. Evitar o xixi no local errado

Ninguém gosta de chegar em casa e encontrar o xixi perto daquele móvel que tanto gosta. No caso da maioria dos filhotes de três meses ou menos, eles ainda não conseguem controlar a bexiga e o intestino. Então, eles não conseguem segurar muito tempo e acabam fazendo no local errado.

O confinamento é fundamental na primeira fase do adestramento. Diferente da opinião da maioria das pessoas, os cães se sentem seguros em espaços menores. Em um local determinado pelo portão, coloque a caminha e o potinho de água em um canto. E o mais longe possível você coloca o tapetinho higiênico.

Leia mais sobre o assunto em nosso post “Como utilizar o cercado para evitar que seu cão faça xixi no lugar errado”.

2. Controlar comportamento destrutivo

Os cachorros podem adotar um comportamento destrutivo mordendo tudo o que veem pela frente. Entre as razões para isso estão a falta de estímulos físicos e mentais, a falta de opções de distração, fome, problemas comportamentais, maus hábitos e a marcação de território.

Além de identificar qual é a situação em que seu pet se encaixa e trabalha-la, você pode isolar certas áreas que deseja proteger. Só não esqueça que isso é como tratar um sintoma de uma doença, ou seja, de nada adiantará se você não cuidar daquilo que está gerando esse comportamento.

Leia mais sobre o assunto em nossos posts “Meu cão está destruindo tudo, o que eu faço?” e “Não aguenta mais o seu cachorro destruindo seus móveis?”

Como integrar o portão com o ambiente?

Já sabemos os benefícios práticos do Portão Duo, mas também podemos pensar nas questões estéticas. Esse produto pode ser encontrado nas cores clássicas: os modelos em preto e branco são opções quase que isentas de erro.

Essas duas cores são poderosos aliados para tornar seu cômodo moderno, aconchegante e atemporal. Combinado com uma boa iluminação e paredes claras, tem-se toda a sofisticação da cor ao ambiente, sem fazer com que ele se torne pesado.

Uma outra alternativa, exclusividade da NF Pet, é a cor marrom. Ela funciona como uma cor coringa, capaz de harmonizar a combinação de objetos de estilos e cores distintas e adaptar-se aos mais variados estilos de decoração, trazendo harmonia e equilíbrio para o ambiente. Além disso, é ótima para combinar com peças em madeira, como portas ou janelas.

Você pode ler mais sobre esse assunto em nosso post “Portões que combinam com seu ambiente

Lembrando que o Portão Duo é uma exclusividade da marca NF Pet. Seu lançamento foi realizado recentemente na Feira Pet South America, evento anual dedicado a nutrição e saúde de animais domésticos, distribuidores e profissionais veterinários, e promete ser um grande sucesso entre os donos de pets.

Quer adquirir o Portão Duo? Deixe nos uma mensagem.

[rock-convert-pdf id=”162″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *