fonte de água para gatos - fonte para gatos - potinho de água para gatos - bebedouro para gatos

3 motivos para ter fonte de água para gatos em seu pet shop

A água é essencial para a vida e consumi-la corretamente e na quantidade indicada é sinal de saúde. Alguns animais, como os bichanos, naturalmente não a consomem tanto, mas ter uma fonte de água para gatos pode fazer isso mudar.

A busca por esse produto, por parte dos tutores dos felinos, vem aumentando, já que esse é um item essencial para garantir que o pet se mantenha bem hidratado, tomando uma água sempre fresquinha e em temperatura agradável para ele.

Neste artigo a NF Pet irá mostrar 3 motivos para ter fonte de água para gatos em seu pet shop. Confira.

Preocupação com a saúde dos gatos

Um pet shop, como principal fonte de produtos e alimentos para os animais de estimação, deve se preocupar com a saúde dos pets, e ter produtos que ajudem a mantê-los saudáveis, como a fonte de água para gatos, é essencial para mostrar seu comprometimento com a causa.

Os gatos não têm o costume de beber água com frequência, pois não gostam dela parada, então ter opções somente de bebedouros para os clientes não é a melhor saída, já que a água corrente e fresca sempre disponível os atrai mais.

Por isso a fonte de água para gatos é um ótimo produto para ter em estoque. Já que o tutor com certeza buscará uma opção que faça com que seu pet consiga se manter bem hidratado.

O melhor consumo de líquido ajuda os gatos a manter a manutenção na saúde do trato urinário, evitando infecções e problemas renais, por isso, é importante contar com um produto que ajude a manter o felino saudável.

Diversidade de produtos

O pet shop que busca se destacar no mercado, diante de seus concorrentes, precisa possuir uma grande gama de produtos disponíveis, permitindo que os clientes tenham diversas opções para consumir.

Além dos bebedouros tradicionais, ter a fonte de água para gatos na sua prateleira pode ser um diferencial e trazer mais clientes para o seu caixa, já que, como falamos durante o texto, este produto está com alta procura por parte dos tutores que possuem bichanos.

Conforto térmico

A linha NF Pet Rústico é feita principalmente de argila e seu visual único encaixa perfeitamente tanto em ambientes internos quanto externos. A fonte de água para gatos dessa coleção permite que o pet tenha o líquido fresco por mais tempo.

A matéria-prima do produto permite uma grande dissipação do calor, o que garante que a água fique em uma temperatura agradável para os bichanos ao longo do dia. Além disso, as pedrinhas que ficam na parte superior servem de filtro, impedindo que sujeiras entrem na fonte.

A fonte de água para gatos é um produto diferente e importante para ter em seu pet shop, já que é um item que ajuda a manter a boa hidratação dos bichanos, por esse motivo tem uma grande busca por parte dos tutores desses animais e você pode contar com a NF Pet para tê-la em seu estoque.

Gostou do conteúdo? Saiba mais sobre os Benefícios da fonte de água para gatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *