comedouro suspenso - comedouro para pet - comedouro para gato - comedouro para cachorro - vasilha para cachorro - vasilha para gato

Comedouro suspenso para pet: Saiba os benefícios deste produto

Como lojista de pet shop, você deve sempre pesquisar, entender e oferecer os melhores produtos aos seus clientes. O seu trabalho, além de vender, é orientar sobre qual item é o mais adequado, de acordo com as características de cada animal. Uma das mercadorias que mais causam dúvidas nos donos de pet, na hora da compra, é o comedouro suspenso, por isso, é importante que você apresente todos os benefícios dessa peça, para que o consumidor sinta-se seguro em adquirir este produto. 

O que é comedouro suspenso?

Você sabe explicar ao seu cliente o que é um comedouro suspenso? Essa mercadoria é um potinho elevado, ou seja, qualquer tigela que fique longe do chão e em uma altura confortável para o pet. 

Esse pote fica suspenso, tirando a necessidade do animal ter que abaixar a cabeça para se alimentar. A fim de atender os animais de qualquer idade e tamanho, atualmente é possível encontrar diversos modelos com regulagem de altura. 

Quais são os benefícios deste produto?

O comedouro suspenso tem diversas vantagens para a saúde do pet. Ao explicar ao consumidor quais são os benefícios deste produto ao animal dele, você poderá citar que esse item pode evitar que o pet se curve para comer ou beber água, não causando desconforto na região do pescoço. 

Essa tigela elevada também pode ajudar na digestão dos alimentos e deter desconfortos na hora de engolir a ração. Além disso, o produto também é higiênico e existe um risco menor de que caia sujeiras, pelos ou poeira no alimento do pet, justamente por não estar em contato com o piso. 

Qual a altura ideal de comedouro suspenso?

Essa é uma das informações mais importantes e que você deverá saber informar ao consumidor no ato da venda, para evitar problemas ao animalzinho dele e para que o pet consiga aproveitar todos os benefícios que o comedouro suspenso pode oferecer. 

A altura do produto dependerá do tamanho do animal. Para que ele não precise se abaixar para comer, meça do piso até a altura do ombro do seu pet. Se o seu cachorro for de porte grande, subtraia 15 cm dessa medida. Se for de porte pequeno, subtraia 7 cm. 

Caso o seu cliente ainda tenha alguma dúvida sobre a medida correta, você poderá indicar um comedouro suspenso com altura regulável, para que ele consiga adaptar o pote ao tamanho do pet. Esse modelo também é uma ótima opção para quem tem filhotes, pois a tigela poderá ser utilizada durante bastante tempo. 

Tipos de comedouros suspensos da NF Pet

Se você tem procurado por uma marca que tem como foco oferecer qualidade de vida aos animais, estamos falando da NF Pet. Ela conta com a linha Conforto e tem vários modelos de comedouro suspenso para servir alimentos e água de maneira mais saudável aos bichinhos. 

Os produtos têm regulagem de altura, são resistentes e de fácil higienização, gerando mais conforto aos animais de médio e grande portes. Além disso, também tem a opção com sistema antiformiga, o que evita doenças ao pet e também à família. 

Você também encontrará comedouros suspensos da NF Pet em inox, que possuem Ergo Design, com sistema antiderrapante, proporcionando a diminuição de ruído, com cantos arredondados e altura ergonômica, facilitando a alimentação e diminuindo o estresse do animal. 

Viu só quantos benefícios o comedouro suspenso pode trazer aos pets de seus clientes? Com esse item em seu estoque, os animais poderão se alimentar de maneira mais satisfatória. Você deseja conhecer mais detalhes sobre outros comedouros da NF Pet? Conheça as nossas melhores opções. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *