cachorros com portões e grades golden

Portão para pet: encontre a maior variedade para sua loja!

Grade, cercadinho e portão para pet são itens que fazem uma diferença enorme na vida dos tutores dos nossos amados bichinhos. Afinal, esses acessórios trazem mais segurança para os animais, evitando brigas, fugas, ataques de cães a pessoas e muitas outras situações perigosas ou incômodas.

Diante disso, surge uma ótima oportunidade para o empresário do setor movimentar a loja. Quer saber como estimular suas vendas com o portão para pet? Então leia este post e descubra agora mesmo!

Para que servem esses acessórios e por que eles vendem bem?

O portão para pet funciona em inúmeras situações. Desse modo, se o cão é agressivo com pessoas estranhas, esses objetos ajudam a isolar o pet sem deixá-lo privado de espaço. Imagine um cachorrinho que se agita com a vassoura ou a mangueira! É uma enorme dor de cabeça para seu dono fazer uma simples faxina.

Da mesma forma, se a casa estiver em obras, a circulação livre de um pet pode provocar danos em materiais de construção e o mais importante: causar ferimentos no animalzinho!

E se a família precisar isolar macho e fêmea não castrados para evitar filhotes? Mais uma vez o portão para pet se torna útil. Ou seja, todos os dias tem alguém precisando desse acessório, e os comerciantes do mercado pet devem prestar atenção nisso.

Como achar um portão diferenciado para pet?

Na hora de colocar um portão pet nas prateleiras do seu estabelecimento, é preciso agir com estratégia. Dessa forma, procure por modelos com design bonito, fáceis de carregar, seguros e simples de instalar.

Esses são atributos que o cliente final procura bastante ao adquirir esse tipo de utensílio. Assim, questione seus fornecedores de produtos para petshop se eles podem oferecer portão pet com todas essas qualidades. Para ajudar os lojistas, separamos algumas dicas importantes para encontrar acessórios vendáveis nesse quesito.

Observe a qualidade do material

A durabilidade do material é muito importante. Afinal de contas, sabemos que os cães podem ficar bastante agitados e forçar a peça. Por esse motivo, o portão para pet deve ser robusto para aguentar saltos e patadas dos peludos.

Por outro lado, o item não pode pesar muito para que o cliente consiga montá-lo com facilidade e mudar o obstáculo de um lugar para outro quando for necessário. Nesse sentido, o aço carbono é imbatível, uma vez que alia robustez e pouco peso.

Dessa forma, fica mais simples a armazenagem e o controle de estoque do empresário. Ao mesmo tempo, o portão para pet feito desse material é muito indicado para colocar no sistema de vendas online, justamente por ser muito simples de transportar. Além disso, o aço carbono não é tão vulnerável à oxidação, tanto que é utilizado de múltiplas maneiras na construção civil.

Verifique se existem várias opções de cor

Em relação às cores, é bom atender aquele gosto mais básico. Desse modo, não deixe faltar itens brancos e pretos. Contudo, tente ter cores diferentes para se destacar da concorrência. Quem sabe um marrom que combine com um batente de madeira?

O segredo é conseguir agradar com novidades sem pecar no chamado “feijão com arroz”. Assim, você vai conseguir atender bem a consumidores com diversos tipos de preferências!

Prefira modelos aderentes a extensores

Algumas marcas trabalham com peças complementares chamadas de extensores. Esses artigos são opcionais e completam a largura quando o espaço a ser fechado tem um tamanho não disponível dentro das medidas padrões.

Assim, é possível proporcionar uma experiência mais personalizada ao consumidor, com um portão para pet que resolva problemas específicos de cada família.

Quais são os principais modelos de portão para pet?

As características de um portão para pet mudam de um fabricante para outro. Porém, aqui na NF Pet você encontra a maior linha de grades e portões do Brasil. Nossos produtos são leves, robustos e duráveis — inclusive com perfil de tubos 100% soldados.

Com pintura epóxi de alta resistência, eles são reforçados com estrutura de aço carbono. Mais uma vantagem é que as portas têm abertura de dois lados e são compatíveis com os extensores. Outro destaque em relação à concorrência: os vãos de passagem dos portões de 80 cm e 1m são maiores do que os disponíveis no mercado.

Dê uma olhada nos nossos principais modelos!

Clássico 70 cm

O portão para pet Clássico de 70 cm é perfeito para vãos dessa dimensão. Caso ele seja insuficiente para obstruir a passagem, é só adquirir o extensor. Além disso, ele tem um sistema de proteção para dificultar a abertura por crianças. Você encontra esse modelo nas cores preto, branco e marrom — neste último caso, trata-se de uma exclusividade da nossa marca!

  • Material: aço carbono;
  • Tamanho: 70cm largura x 85cm altura
  • Peso: 4,2 kg.

Clássico Plus 80 cm

Conta com as mesmas características do item anterior, com a diferença de que é feito para vãos de 80 centímetros. Assim, ele tem três tonalidades (preta, branca e a marrom), pode receber extensores e também dispõe de travamento para dificultar o acesso do público infantil.

  • Material: aço carbono;
  • Tamanho: 80 cm largura x 85 cm altura;
  • Peso: 5,5 kg.

Clássico Max Plus 1 metro

Já o Clássico Max Plus de 1 metro serve para fechar espaços dessa medida. Caso a área a ser fechada seja maior do que isso, ele também se acopla às peças complementares, assim como os demais modelos.

Além disso, temos ele nas três cores (branco, preto e marrom), sendo que esse portão para pet também vem com barreira para dificultar a abertura por crianças.

  • Material: aço carbono;
  • Tamanho: 1 metro largura X 85 cm altura
  • Peso: 5,7 kg.

Portão Duo Plus

Quando o cliente quiser isolar um animal de grande porte, mas deixar a circulação livre para outro menor, basta adquirir o Portão Duo Plus!

Com 80 cm de largura no total, ele é um “portão dois em um”. Isso porque o acessório vem com uma portinhola de 18 cm largura X 28 cm altura. Dessa forma, um cãozinho ou um gatinho podem atravessar sem que um pet maior faça o mesmo. A NF Pet apresenta o Portão Duo Plus nas três colorações (branco, marrom e preto).

  • Material: aço carbono;
  • Tamanho: 80 cm largura X 85 cm altura;
  • Peso: 6,1 kg.

Portão Duo Maxi Plus

Com as mesmas características do Duo Plus, o Maxi Plus conta com largura de 1 metro e uma portinha de 18 cm largura x 28 cm altura com as mesmas dimensões do modelo do tópico anterior. Também dá para comercializar em três cores (preto, marrom e branco).

  • Material: aço carbono;
  • Tamanho: 1 metro largura X 85 cm altura;
  • Peso: 6,3 kg.

Portão Júnior

Por sua vez, o Portão Júnior cobre vãos de até 70 cm, mas tem o diferencial de acompanhar um extensor de 10 cm. Esse produto também tem trava de proteção para crianças!

  • Cor disponível: Branco;
  • Material: Aço Carbono;
  • Tamanho: 70 cm largura x 68 cm altura

Extensores de portão para pet

Mais um destaque da linha de portões NF Pet são os nossos extensores, que complementam a largura dos nossos acessórios com beleza, resistência e praticidade. Observe:

  • Material: aço carbono;
  • Cores: branco, preto ou marrom;
  • Tamanhos disponíveis: 5cm, 10cm, 15cm, 20cm, 40cm.

Como instalar o acessório?

A instalação dos portões da NF Pet é muito simples, algo que vai conquistar seus clientes. Afinal, não precisa furar paredes nem batentes. Em outras palavras, basta encaixar nossos utensílios, que contam com tecnologia que adere às faces de sustentação. Para isso, é só posicionar o portão no espaço desejado e rosquear os parafusos laterais até a superfície, seja um batente, seja parede de concreto. Pronto: o produto já fica prontinho para o uso.

Portanto, o portão para pet é um acessório sempre procurado. Por esse motivo, ele pode ser uma mão na roda para alavancar suas vendas. Ainda mais se for um produto da nossa marca. Afinal, entregamos beleza, praticidade, segurança e cores e tamanhos variados.

Aliás, temos o orgulho de contar com a maior linha de grades e portas para pets do Brasil. Que tal conhecer um pouquinho mais sobre o nosso trabalho? É simples: leia também o post com os 5 produtos top exclusivos da NF Pet!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *